Disciplina - Matemática

Matemática

20/07/2015

XIII EPREM 2015

O XIII EPREM – XIII Encontro Paranaense de Educação Matemática é um evento promovido pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional Paraná, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de outubro de 2015 em Ponta Grossa, no Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O evento cujo tema é “Práticas e Pesquisas no campo da Educação Matemática” tem por objetivo possibilitar diálogos, reflexões e trocas de experiências entre professores da Educação Básica, professores e estudantes da Licenciatura em Matemática, estudantes da pós-graduação e pesquisadores.

Professores, estudantes da Licenciatura em Matemática e pesquisadores na área têm a oportunidade de participar do evento. As inscrições para alunos de graduação, de pós-graduação, professores da Educação Básica e professores do Ensino Superior permanecem abertas até o dia 01/10/2015 e as inscrições para submissão de trabalhos até 31 de julho de 2015.

A organização destaca a relevância do evento pelos eixos temáticos propostos. O evento vai proporcionar a apresentação de comunicações científicas, relato de experiência, pôster e minicursos aos participantes. A programação consta de palestras, exposição interativa de matemática, exposição de pôsteres, minicursos, mesas temáticas, grupos de trabalho e Assembleia da SBEM.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço http://sites.uepg.br/XIIIEPREM/
folder eprem

Notícia recebida por email. Todas as informações contidas são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.