Disciplina - Matemática

Informativos

17/09/2012

Edição 05/2012

Informativo
Caros colegas,

Seguem as mais novas informações sobre a página disciplinar de Matemática do Portal Dia a Dia Educação que está com novo layout. Confira! http://www.matematica.seed.pr.gov.br/

Nesta quarta-feira (19/09) será realizada a segunda Hora Atividade Interativa (HAI) da disciplina de Matemática, com o tema Resolução de problemas ou de exercícios?

Mas, atenção! Para participar dos debates desta HAI você precisará estar logado(a) no Portal. Os professores da rede pública estadual do Paraná podem logar-se pelo mesmo login e senha do Expresso. Professores de outras redes podem cadastrar-se por meio do link "Outros Usuários" na página de login do Portal.

Lembramos que a HAI é uma troca de ideias pela Internet entre professores da rede e equipe pedagógica do Portal Dia a Dia Educação e do Departamento da Educação Básica (DEB). Um dos objetivos dessa atividade é fomentar o debate sobre resolução de problemas como perspectiva metodológica.

A atividade acontecerá em dois períodos: de manhã, a partir das 10h20, e à tarde, a partir das 16h30. Para participar, acesse “Hora Atividade Interativa” na página de matemática.

Participem!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.