Disciplina - Matemática

Informativos

23/07/2018

Edição Especial - 3º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais

Informativo
logo do evento
Olá professores(as)

Após o sucesso alcançado nas edições anteriores, anunciamos a realização do 3º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais, no período de 26 a 28 de setembro de 2018, em Curitiba. Nesse encontro haverá atividades de formação nos formatos de palestra, oficina e apresentação oral.

Concomitante ao 3º Encontro Estadual, acontecerão:

O 2º Festival de Invenção e Criatividade - FIC/PR - com envolvimento de professores e estudantes de instituições de ensino do Paraná, onde apresentarão de maneira interativa seus projetos e participarão de oficinas.

A 1ª Conferência Brasileira de Aprendizagem Criativa (CBAC) - uma parceria da SEED com o MIT (Massachusetts Institute of Technology) e a Rede de Aprendizagem Criativa. A Conferência será um ponto de encontro para gestores, educadores, pesquisadores, empreendedores e desenvolvedores interessados na adoção da aprendizagem criativa em instituições de ensino e espaços de educação não formal de todo o Brasil.

A submissão de trabalhos para este evento já está disponível no link www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/ até o dia 27/07/2018. A Seed custeará 300 vagas para professores da rede pública estadual e, ainda, a participação de um professor e dois alunos por NRE para participarem do 2º Festival de Invenção e Criatividade - FIC/PR. Nesse caso, o professor será o responsável pelos alunos durante o evento, a estadia e o deslocamento dos alunos em Curitiba. Interessados entrar em contato com o assessor em tecnologias educacionais (CRTE) do seu NRE.

Participem conosco!

Divulguem e compartilhem o evento na sua comunidade!

Mais informações: www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/

Caso queira inscrever-se nos informativos mensais, clique aqui.


http://www.matematica.seed.pr.gov.br

 

© Secretaria de Estado da Educação do Paraná

Departamento de Políticas e Tecnologias Educacionais
Rua Salvador Ferrante, 1651 - Boqueirão
81670-390 - Curitiba - PR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.