Disciplina - Matemática
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
IV CIET / Enped 2018
Congressos
Início : Quarta-Feira 11 Julho 2018, 0:00
Fim : Quarta-Feira 11 Julho 2018, 0:00
Informação de contato :

Na Etapa a Distância, Nesta etapa, teremos sessões virtuais (palestras) e apresentações de trabalhos completos ou resumos expandidos, em horários livres e flexíveis, com discussões e interações entre participantes e especialistas, contando com o apoio de moderadores de sala. A programação geral e a dinâmica das atividades/sessões virtuais são indicadas no link: http://cietenped.ufscar.br/programacao/etapa-virtual/



A Etapa Presencial será realizada na Universidade Federal de São Carlos (Campus São Carlos) – Teatro Florestan Fernandes.

Rodovia Washington Luís, km 235 – SP-310, São Carlos – São Paulo – Brasil, CEP 13565-905
Email : secretaria@cietenped.ufscar.br
URL : http://cietenped.ufscar.br/
Em 2018, teremos como temática central “Educação e Tecnologias: inovação em cenários em transição” e, como nas outras edições, o evento será organizado em duas etapas, sendo uma virtual e outra presencial, possibilitando uma ampla participação de brasileiros de todo o país e, também, de outros países. Sejam todos bem-vindos!



Assim, o CIET:EnPED busca proporcionar à comunidade da área (pesquisadores, professores universitários e da rede pública de educação básica, técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação e graduação) a integração e o compartilhamento de ações que pesquisadores/instituições realizam para promover melhoria no ensino-aprendizagem na EaD ou presencial, por meio da incorporação de tecnologias digitais de informação e comunicação.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.