Disciplina - Matemática
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
XXIV EREMATSUL - Encontro Regional de Estudantes de Matemática do Sul
Encontros
Início : Quinta-Feira 19 Julho 2018, 0:00
Fim : Sábado 21 Julho 2018, 0:00
Informação de contato :
http://www.erematsul.com/contato-local.html
Faculdade de Ampére - FAMPER, localizada na cidade de Ampere, Avenida Zilda Arns, 183 - Loteamento Universitário - Bairro Floresta, Ampére - PR, 85640-000
Email : erematsul2018@gmail.com
URL : http://www.erematsul.com/xxiv-erematsul-1.html
O EREMATSUL surgiu por iniciativa de um grupo de alunos que sentiu a necessidade de estar em contato com colegas de cursos de outros instituições. Desde então, os encontros acontecem na região sul do Brasil, compreendida pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.



O evento é organizado anualmente em diferentes cidades, tendo o duplo propósito: favorecer o desenvolvimento dos conhecimentos relativos à Matemática e à Educação Matemática, e também proporcionar o diálogo entre estudantes, educadores e pesquisadores de diferentes regiões do sul do país, que apresentam características próprias, valorizando, desta maneira, a sua diversidade. Encontros deste tipo oportunizam a reflexão e a troca de informação, tão necessária no nosso meio acadêmico, e que, juntamente com egressos e professores da área, podem trazer a realidade e a experiência vivida no sistema escolar atual.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.